Denivaldo Lima da Silva de 30 anos, morreu com uma facada na coxa por volta de 2h50 desta quinta-feira (23), na rua Hamilton Veran no bairro Jardim São Conrado em Campo Grande. A Polícia Militar chegou ao local e deparou-se com a vítima caída ao solo e ferida por arma branca.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tentou reanimar a vítima que veio a óbito. O autor do crime Rivaldo Marques da Silva de 44 anos, foi preso logo depois.

Uma mulher de 47 anos disse que estava com Rivaldo e o filho dele em casa. Rivaldo que tem um relacionamento amoroso com a mulher, ingeriam bebida alcoólica quando Denivaldo chegou na casa.

Os dois então começaram a discutir por conta da bebida e ciúmes por parte de Rivaldo, segundo consta no boletim de ocorrência. Rivaldo então pegou uma faca, que segundo ele estava na mão do filho menor de idade, e golpeou a vítima na coxa direita.

A facada atingiu uma artéria, causando uma hemorragia. Rivaldo foi preso a uma quadra do local, com a faca dentro de uma bolsa.