Geral

Homem morre após perder controle de veículo e bater em placa de publicidade

Um homem de 63 anos morreu após um acidente no final da noite de ontem (15), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, Vanderley Manoel de A. Silva, seguia pela avenida Ministro João Arinos ,no sentido Leste/Oeste,quando perdeu o controle do veículo, chocou as rodas na guia de calçada e bateu de […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 12h06

None

Um homem de 63 anos morreu após um acidente no final da noite de ontem (15), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, Vanderley Manoel de A. Silva, seguia pela avenida Ministro João Arinos ,no sentido Leste/Oeste,quando perdeu o controle do veículo, chocou as rodas na guia de calçada e bateu de frente em uma placa de publicidade.

Vanderley foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Outras duas pessoas que estavam no veículo não quiseram atendimento médico. Ainda segundo boletim de ocorrência, os policiais verificaram que o carro não possui registro no Detran-MS, caracterizando-o como de “placa-fria”.

O número de série e do motor também não estavam registrados no Detran. Os policiais também não encontraram o chassi do veículo.

Jornal Midiamax