Geral

Homem mente estar sem a carteira e apanha de bandidos durante assalto

Ao mentir para os assaltantes que estava sem a carteira, um jovem de 19 anos foi agredido na cabeça e na perna, na avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (30), horário em que ele voltava do trabalho para casa. À polícia, Jorge […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 17h53

None

Ao mentir para os assaltantes que estava sem a carteira, um jovem de 19 anos foi agredido na cabeça e na perna, na avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (30), horário em que ele voltava do trabalho para casa.


À polícia, Jorge Luiz Alves de Lima contou que os bandidos estavam armados e em uma motocicleta. O passageiro do veículo desceu e exigiu a mochila e a carteira, momento em que a vítima entregou seus pertences, dizendo ainda que não tinha carteira.


Porém, ao revista-lo, um dos assaltantes encontrou a carteira no bolso da calça e agrediu Jorge com um tapa na cabeça, além de chutar as suas pernas após ordenar que ele virasse de costas.


Depois da agressão, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. O condutor da moto era gordo, trajava calça jeans, camiseta cinza, boné roxo, com capacete na cor azul e o passageiro da motocicleta era magro, aparentava ter 18 anos e trajava camiseta pólo vermelha e bermuda xadrez no momento do crime.

Jornal Midiamax