Um homem de 30 anos foi detido neste domingo (26) em São Gabriel do Oeste, após invadir a casa de sua ex-mulher e agredir a ela e se atual companheiro. O motivo da agressão seria que o autor não aceita a separação conjugal com sua ex.

De acordo com o boletim policial, por volta das 19 horas de domingo, a vítima de 37 anos acionou a Policia Militar, informando que o autor, seu ex-companheiro, havia pulado o muro de sua residência, entrado em sua casa e brigado com ela e seu atual companheiro. A vítima relatou também que o autor teria ameaçado o casal de morte e ainda estaria no local agredindo seu companheiro.

Após a denuncia, a PM foi até a residência, localizada na rua dos Canários, onde o autor ao avistar os policiais empreendeu fuga, pelos fundos da residencial, porém foi logo em seguida capturado pelos policiais. As vítimas e o autor foram conduzidos ao Hospital Municipal para a realização dos exames de corpo de delito, pois ambos apresentavam escoriações pelo corpo, decorrentes das brigas.

Segundo as vítimas, o motivo da briga foi que o autor não aceita a separação conjugal com a vitima. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia para as providencias necessárias.