Geral

Homem furta supermercados é flagrado com mercadorias na cueca em Dourados

Um homem de 41 anos foi preso acusado de furtar produtos em dois supermercados de Dourados. Ontem, por volta das 17h, ele foi flagrado pela Polícia Militar que estava em rondas pela Vila Maxwell. Durante abordagem, a PM apreendeu produtos de dois estabelecimentos, um hipermercado localizado na região central da cidade e um mercado na […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 21h15

None

Um homem de 41 anos foi preso acusado de furtar produtos em dois supermercados de Dourados. Ontem, por volta das 17h, ele foi flagrado pela Polícia Militar que estava em rondas pela Vila Maxwell.



Durante abordagem, a PM apreendeu produtos de dois estabelecimentos, um hipermercado localizado na região central da cidade e um mercado na Vila Maxwell.



Ele confessou que, no primeiro estabelecimento, havia saído sem pagar por dois pares de chinelos. Já no mercado do bairro, pegou lâminas de barbear, sabonete e leite condensado. De acordo com a polícia, estas mercadorias estavam escondidas na cueca do acusado.



O homem que reside na Rua Quintino Bocaiuva, no centro de Dourados, foi conduzido á delegacia e autuado em flagrante, por furto.


Jornal Midiamax