Geral

Homem fica ferido depois de levar paulada no rosto em Coxim

Alex Raimundo da Costa, de 28 anos, ficou ferido depois de receber uma paulada no rosto, por volta de 21 horas, desta segunda-feira (3), numa residência, na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que no local acontecia uma briga, quando os policiais chegaram encontraram Costa […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 10h37

None
178570636.jpg

Alex Raimundo da Costa, de 28 anos, ficou ferido depois de receber uma paulada no rosto, por volta de 21 horas, desta segunda-feira (3), numa residência, na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.


Uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que no local acontecia uma briga, quando os policiais chegaram encontraram Costa caído na calçada e sangrando.


A vítima que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, disse com dificuldades quem era o autor da agressão.


Diante das informações a PM localizou o suspeito Roberto Simião da Silva, de 40 anos, que acabou confirmando que havia brigado com Alex porque ele xingou sua mãe de “biscate e puta”.


Silva foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com o boletim de ocorrência.


Alex permaneceu em observação no HR, ferido no rosto e mão esquerda.

Jornal Midiamax