Geral

Homem encontrado baleado na rua morre em Chapadão do Sul

Na manhã deste domingo (10), Ederson Silvano dos Santos foi encontrado caído, com ferimento da cabeça, na Rua Dourados, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. Os bombeiros o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou um Fiat Uno branco, sem placas, parado e abandonado próximo da […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 13h24

None
1019272956.jpg

Na manhã deste domingo (10), Ederson Silvano dos Santos foi encontrado caído, com ferimento da cabeça, na Rua Dourados, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. Os bombeiros o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu.


Uma guarnição da Polícia Militar encontrou um Fiat Uno branco, sem placas, parado e abandonado próximo da entrada de uma fazenda, na MS-306, saída para Costa Rica, com manchas de sangue no banco do motorista e um projétil no painel do veículo.


A Polícia Civil foi acionada para realizar levantamento e iniciar as investigações, que segundo os policiais civis e militares, o carro encontrado pode estar relacionado com a morte de Ederson. Familiares da vítima disseram que ele havia locado um veículo de uma empresa especializada, na cidade, para devolvê-lo ao meio dia de hoje.


O carro encontrado estava sem as placas e com um adesivo da empresa locadora onde Ederson alugou um Uno.


A Polícia Civil recolheu materiais no carro para iniciar as investigações e identificá-lo. Sabe-se até o momento que Ederson tinha duas passagens recentes pela polícia, uma delas relacionada com drogas.

Jornal Midiamax