Geral

Homem é executado em frente de residência em Dourados

Um homem de 38 anos foi assassinado com dois tiros em frente a sua casa localizada na Rua Desidério Felipe de Oliveira, antiga Rua 18, no Parque do Lago I. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, em Dourados. Por volta das 20h30, Roberto Nildo dos Santos Oliveira chegou a residência em uma moto […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 11h14

None

Um homem de 38 anos foi assassinado com dois tiros em frente a sua casa localizada na Rua Desidério Felipe de Oliveira, antiga Rua 18, no Parque do Lago I. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, em Dourados.


Por volta das 20h30, Roberto Nildo dos Santos Oliveira chegou a residência em uma moto Honda CG Titan, acompanhado de um desconhecido que estava na garupa. Após estacionar e abrir o portão, ele acabou sendo atingido no peito e no braço esquerdo pelos disparos efetuados pelo individuo.


Nildo chegou a correr para o quintal, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou caindo e não se levantou mais. Na sequência o autor dos tiros fugiu, tomando rumo ignorado. Familiares que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, já era tarde.


Após colher as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassino seria uma pessoa conhecida, dadas às circunstâncias do crime. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil está cuidando do caso; informações que possam auxiliar na elucidação podem ser fornecidas através do telefone: (67) 3411 – 8080.

Jornal Midiamax