Pular para o conteúdo
Geral

Homem é executado e duas pessoas ficam feridas no Tijuca II, em Campo Grande

Roberto Marques França, de 32 anos, morreu executado na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h, na rua Babeúna, bairro Tijuca II, em Campo Grande. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, plantonista da Depac Piratininga, um homem ainda não identificado passou de moto na frente da casa da vítima atirando, a uma […]
Arquivo -

Roberto Marques França, de 32 anos, morreu executado na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h, na rua Babeúna, bairro Tijuca II, em .

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, plantonista da Depac Piratininga, um homem ainda não identificado passou de moto na frente da casa da vítima atirando, a uma distância de cerca de dois metros.

Pastor Avelar e Simone Cáceres Gonzales ficaram feridos. Eles estavam do outro lado da rua e foram atingidos pelos tiros, o homem de raspão no ombro e a mulher com um tiro na coxa. Ela foi operada na Santa Casa e passa bem.

A mulher de Roberto, Marilene dos Santos da Silva, de 21 anos, relatou que acredita que o autor do crime seja Tiago Paixão Almeida. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.

As investigações dão conta que Tiago teria uma parceria com Roberto em uma boca de fumo, mas que ela foi desfeita. Por isso, a mulher de Roberto acredita que ele é quem seria o autor dos disparos.

Para a polícia, essa versão não parece ter fundamento, já que foi descoberto que Marilene apanhava do marido e que o cunhado, Jhonny dos Santos da Silva, estaria revoltado com a situação.

Ele teria dito que se a irmã apanhasse mais uma vez, mataria o cunhado. A polícia procura por ele para ouvi-lo.

A vítima estava em liberdade condicional há três meses, quando saiu da cadeia por cumprir pena por tráfico de drogas. Tiago Paixão tem passagens por homicídio, porte de arma e tráfico de drogas, e o cunhado da vítima, também investigado pela polícia, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

No local, a polícia apreendeu a motocicleta com placa MGE 0091 de Santa Catarina, que teria sido usada pelo autor do crime. Segundo testemunhas, o homem que efetuou os disparos fugiu deixando a moto.

*Matéria editada 9h30 para acréscimo de informação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária

14 de julho

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Últimas Notícias

Brasil

Motta anuncia votação de urgência para projeto de anistia a golpistas

Há dois anos e meio, golpistas depredaram as sedes dos Três Poderes

Polícia

Idoso acusado por estupro de netos em São Paulo é preso em MS

O idoso foi conduzido à Depac

Brasil

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

A proposta foi aprovada pelo Congresso Nacional no fim do mês passado

Polícia

329 Kg de cocaína em carga de milho que seria levada a Santos é apreendida em MS

Confessou ter recebido a droga no interior do Mato Grosso