Geral

Homem é encontrado morto nos fundos de casa em Itaporã

Um homem de 37 anos foi encontrado morto nos fundos de casa, na manhã desta quinta-feira (06) na Rua Pedro Rodrigues, bairro Lagoa em Itaporã. Roberto da Silva Vaz, (vulgo Robertinho), morava com sua mãe. Um sobrinho foi quem acionou a Polícia Militar, de acordo com o informante ele e seu pai foram visitar a […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 13h02

None
1155685906.JPG

Um homem de 37 anos foi encontrado morto nos fundos de casa, na manhã desta quinta-feira (06) na Rua Pedro Rodrigues, bairro Lagoa em Itaporã.


Roberto da Silva Vaz, (vulgo Robertinho), morava com sua mãe. Um sobrinho foi quem acionou a Polícia Militar, de acordo com o informante ele e seu pai foram visitar a avó nesta manhã, como a avó é cadeirante resolveram entrar pelos fundos, foi quando avistaram o corpo de Robertinho sobre o chão já sem vida.


Os PMs que estiveram no local não encontraram indícios de crime. A hipótese mais provável é a de morte natural, de acordo com a policia a morte ocorreu nessa madrugada.


A equipe da Pericia Técnica da Policia Civil esteve no imóvel para colher algumas informações. Nenhuma linha de investigação foi descartada.


O corpo de Robertinho será encaminhado ao (IML), Instituto Médico legal para apurar a causa da morte.

Jornal Midiamax