Geral

Homem é encontrado morto em quarto de motel de Campo Grande

Um homem foi encontrado morto em um motel na avenida Marechal Deodoro, bairro Tijuca I, por volta das 12h desta terça-feira (31), em Campo Grande. Em nota de esclarecimento do motel Vip´s à imprensa, a informação é que o homem chegou ao motel às 3h desta madrugada, acompanhado de uma mulher. E, antes mesmo de […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 17h25

None
411054188.jpg

Um homem foi encontrado morto em um motel na avenida Marechal Deodoro, bairro Tijuca I, por volta das 12h desta terça-feira (31), em Campo Grande.

Em nota de esclarecimento do motel Vip´s à imprensa, a informação é que o homem chegou ao motel às 3h desta madrugada, acompanhado de uma mulher. E, antes mesmo de entrar em um quarto, eles foram embora.

Após 40 minutos, a direção do motel esclarece que o mesmo homem retornou ao local, desta vez sozinho. Ele então solicitou uma das chaves dizendo que iria ‘passar a noite’. Por volta das 12h de hoje, funcionários estranharam o fato da vítima não ter procurado a recepção e decidiram chama-lo no quarto.

Como estava aberta, funcionários avistaram o homem caído atrás da porta. Eles então acionaram a Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou o óbito. Ao mesmo tempo a polícia foi chamada e compareceu ao local.

De acordo com o delegado Walmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia, a vítima chegou acompanhada de duas moças na primeira vez em que foi ao motel e não uma conforme a nota de esclarecimento do motel. “As duas seriam adultas e não quiseram permanecer no local, por isso o homem foi deixa-las e depois voltou para dormir”, diz o delegado Moura Fé.

Aparentemente, de acordo com o delegado, foi uma morte natural já que o quarto estava intacto e o homem não fez uso de bebidas alcoólicas nem relação sexual no local. “Ele estava sem documentos e dentro do seu carro foi encontrado vários talonares de bebidas”, afirma o delegado, acreditando que o homem possa ser um comerciante.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para identificação.

Jornal Midiamax