Geral

Homem é detido com pasta base de cocaína em Três Lagoas

Policiais militares da Base Operacional de Três Lagoas detiveram um homem de 42 anos de idade por tráfico de drogas, por volta das 17h40 deste domingo (15), durante fiscalização de rotina pela Rodovia MS 395, km 055. Ao vistoriar o veículo VW, uma Parati, com placas de Campo grande/MS, que seguia sentido a Brasilândia, os […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 13h08

None

Policiais militares da Base Operacional de Três Lagoas detiveram um homem de 42 anos de idade por tráfico de drogas, por volta das 17h40 deste domingo (15), durante fiscalização de rotina pela Rodovia MS 395, km 055.


Ao vistoriar o veículo VW, uma Parati, com placas de Campo grande/MS, que seguia sentido a Brasilândia, os policiais localizaram sob o para choque traseiro do automóvel, um compartimento falso coberto com massa plástica. Em seu interior haviam tabletes de pasta base de cocaína que estavam acondicionados dentro de balões de ar (bexiga).


De acordo com a assessoria do 14°BPMRv, o entorpecente pesou três quilos, divididos em 06 tabletes. Com isso, o individuo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Policia federal de Três lagoas.

Jornal Midiamax