Homem é atingido com tiro após briga no Jardim Noroeste

Um homem de 31 anos foi atingido com tiros no abdômen e no braço após um desentendimento na casa dos seus familiares, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. “Minha mãe estava discutindo com um vizinho, conhecido como ‘gordinho’ e ele deu dois tiros no chão para assustá-la, por isso fui tomar satisfação e acabei […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi atingido com tiros no abdômen e no braço após um desentendimento na casa dos seus familiares, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

“Minha mãe estava discutindo com um vizinho, conhecido como ‘gordinho’ e ele deu dois tiros no chão para assustá-la, por isso fui tomar satisfação e acabei atingido”, comenta S.P. de L.

No momento em que o autor teria fugido do local, por conta da gritaria, ele ‘deu de cara’ com políciais do 9° BPM e foi preso em flagrante. Na sua versão, a arma seria de S., que ao contrário do que a vítima disse, queria matar o ‘gordinho’ e por isso ele foi se defender.

S. foi levado para a Santa Casa e já obteve alta. Ele possui passagens por roubo e porte ilegal de arma, sendo que fugiu do semi-aberto há dois anos.

Conteúdos relacionados