Geral

Homem é assassinado a facadas após se envolver em briga com duas pessoas

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (9), por volta de 1 hora, no município de Navirai, a 359 quilômetro de Campo Grande. Testemunhas relataram à polícia que Daniel Martins foi esfaqueado após se envolver em uma briga com outros dois indígenas no alojamento indígena Usinav. Após o desentendimento, Daniel lutou com os dois […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 11h24

None

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (9), por volta de 1 hora, no município de Navirai, a 359 quilômetro de Campo Grande. Testemunhas relataram à polícia que Daniel Martins foi esfaqueado após se envolver em uma briga com outros dois indígenas no alojamento indígena Usinav.

Após o desentendimento, Daniel lutou com os dois homens e foi atingido por vários golpes de faca. Ele foi encaminhado ao hospital com cortes no braço direito, abdome, cabeça e ombro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital.

Os suspeitos de assassinarem o homem foram detidos e encaminhados a delegacia. Os policiais relataram que tiveram que utilizar algemas para deter os indígenas para segurança da guarnição. A faca utilizada para o homicídio não foi encontrada.

Jornal Midiamax