Geral

Homem é assaltado e tem o carro levado em empresa de Campo Grande

Um homem de 23 anos, foi assaltado no pátio de uma empresa de produtos para escritório, na rua Antônio Nercino Montenegro na Vila Albuquerque em Campo Grande. Por volta de 14h50, desta segunda-feira (17), a vítima carregava seu veículo, um VW Gol 1.0 com produtos eletrônicos, com a ajuda de um funcionário, quando foi abordado […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 19h44

None

Um homem de 23 anos, foi assaltado no pátio de uma empresa de produtos para escritório, na rua Antônio Nercino Montenegro na Vila Albuquerque em Campo Grande.

Por volta de 14h50, desta segunda-feira (17), a vítima carregava seu veículo, um VW Gol 1.0 com produtos eletrônicos, com a ajuda de um funcionário, quando foi abordado por dois bandidos.

Um deles armado, ordenou que a vítima entregasse a chave do carro, e deu um soco em seu abdômen, enquanto o outro apontava a arma dizendo para que não olhasse para o rosto deles.

Em seguida, a dupla entrou no carro e fugiram levando os produtos comprados na empresa. Um dos bandidos tem o cabelo curto e laranjado é moreno, baixo, magro e aparenta ter entre vinte e trinta anos de idade. Já o outro usava boné azul é magro moreno, tem estatura média, aparenta ter entre vinte a trinta anos de idade. No local não existe sistema de filmagens.

Jornal Midiamax