Geral

Homem é apedrejado após desentendimento durante jogo em Corumbá

Um homem de 31 anos está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, após ter sido agredido com uma pedrada, na tarde de ontem, no bairro Cervejaria. De acordo com o boletim de ocorrência (6718/2012), a vítima e um grupo de amigos jogavam vispa (jogo parecido com bingo), quando começou uma discussão […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 12h12

None

Um homem de 31 anos está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, após ter sido agredido com uma pedrada, na tarde de ontem, no bairro Cervejaria.


De acordo com o boletim de ocorrência (6718/2012), a vítima e um grupo de amigos jogavam vispa (jogo parecido com bingo), quando começou uma discussão por discordâncias no jogo. O autor, identificado apenas como “Che” no BO, passou a agredir o primo da vítima, que interveio em favor dele.


O acusado deixou o local e depois retornou de posse de uma pedra, atirando-a e atingindo a vítima na cabeça. O homem foi levado para o pronto socorro e em seguida internado no CTI devido a gravidade do ferimento.

Jornal Midiamax