Geral

Homem é agredido com taco de baiseboll em bar

Nesta quarta-feira (18) por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Filinto Muler no bairro Lapa em Três Lagoas (335 km de Campo Grande) para apurar uma ocorrência de Lesão Corporal. Segundo informações, C.J.S.O. (20) teria sido agredido por D.A.C.R.S. (41) com um taco de baseboll vindo a sofrer lesões […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 09h28

None

Nesta quarta-feira (18) por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Filinto Muler no bairro Lapa em Três Lagoas (335 km de Campo Grande) para apurar uma ocorrência de Lesão Corporal.

Segundo informações, C.J.S.O. (20) teria sido agredido por D.A.C.R.S. (41) com um taco de baseboll vindo a sofrer lesões pelo corpo, logo em seguida o autor se escondeu em um Comércio (Bar) próximo do local do fato.

Após receber informações de onde estaria o autor, os policiais foram até o bar para verificar se realmente ele estava escondido e constataram que D.A.C.R.S. estava atrás do balcão que ao avistar os policiais tentou empreender fuga pulando o muro mais sendo capturado em seguida, não oferecendo reação.

Antes de deter o agressor, a proprietária do bar S.D.R. (69) não autorizou a guarnição a deter o autor estando bastante exaltada e dizendo para os policiais “Vocês estão acoitando um vagabundo, viciado e ladrão, eu vou arrumar para a cabeça de vocês”.

O autor foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

No momento que estava sendo elaborado o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento esteve na delegacia e queria comunicar que os policiais teriam invadido o seu comércio, mais quando a guarnição esteve no local, foi impedida pela proprietária de realizar o trabalho seguindo todas as normas que a lei exige e que S.D.R. estava tentando ajudar na fuga do autor.

O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 12h40 desta quarta-feira (18).

Jornal Midiamax