Geral

Homem desaparecido desde o mês de outubro é encontrado em Sidrolândia

Wilson Roberto de Almeida, de 54 anos, portador de deficiência mental, estava desaparecido desde o último dia 22 de outubro. Ele saiu de onde mora, no Jardim Pelicano, em Dourados (MS), para ir a uma frutaria e não foi mais visto. Maria Ignes de Almeida, irmã de Wilson, contou que ele havia saído de casa […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 10h50

None
472729247.jpg

Wilson Roberto de Almeida, de 54 anos, portador de deficiência mental, estava desaparecido desde o último dia 22 de outubro.


Ele saiu de onde mora, no Jardim Pelicano, em Dourados (MS), para ir a uma frutaria e não foi mais visto. Maria Ignes de Almeida, irmã de Wilson, contou que ele havia saído de casa vestindo uma blusa de moletom vermelha, bermuda e chinelo.


Com uma foto de Wilson divulgada nos veículos de comunicação, nesta sexta-feira (30), por volta de 19h40 ele foi encontrado e reconhecido por populares na Rua Ponta Porã com Paraná em Sidrolândia.


Após observarem que se tratava mesmo do homem desaparecido de Dourados, acionaram a Policia Militar que já entrou em contato com a família para buscá-lo.


Wilson já fugiu de casa algumas vezes, e por não saber dizer o nome e nem o endereço, já ficou alguns dias desaparecido em Dourados, segundo populares ele não foi agressivo, e transmitia muita tranquilidade, agora ele volta para casa e para sua família.

Jornal Midiamax