Geral

Homem de 40 anos morre em colisão frontal

O marceneiro José Carlos Lima de Souza, 40 anos, conhecido como ‘Cacau’ morreu por volta das 16h desta quarta-feira (7) em Nova Andradina (MS) após bater a moto que pilotava de frente com um veículo na região central da cidade. O acidente aconteceu na rua Walter Hubacher, na cidade que fica a 297 quilômetros de […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 22h46

None
938099419.jpg

O marceneiro José Carlos Lima de Souza, 40 anos, conhecido como ‘Cacau’ morreu por volta das 16h desta quarta-feira (7) em Nova Andradina (MS) após bater a moto que pilotava de frente com um veículo na região central da cidade.


O acidente aconteceu na rua Walter Hubacher, na cidade que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Jornal da Nova, Cacau seguia no sentido centro bairro quando, durante uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com um VW Gol também da cidade.


Com o impacto do acidente, a motocicleta de Cacau ficou embaixo do carro e ele foi jogado no chão. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e chegou a removê-lo até o Hospital Regional da cidade, mas, em decorrência dos ferimentos, ele não sobreviveu.


O condutor do outro veículo, um senhor de 44 anos não teve ferimentos.

Jornal Midiamax