Geral

Homem de 35 anos é executado com dois tiros em MS

Um homem de 35 anos foi morto às 19h30min deste domingo (29) com dois tiros na cabeça no bairro Paranapungá em Três lagoas. Segundo informações policiais, a vítima foi morta no cruzamento das Ruas Mário Cezar Mancini e Duque de Caxias por dois homens que estavam em uma motocicleta inda não identificada. Os assassinos não […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 09h11

None

Um homem de 35 anos foi morto às 19h30min deste domingo (29) com dois tiros na cabeça no bairro Paranapungá em Três lagoas.

Segundo informações policiais, a vítima foi morta no cruzamento das Ruas Mário Cezar Mancini e Duque de Caxias por dois homens que estavam em uma motocicleta inda não identificada.

Os assassinos não deram chance de defesa à vítima, executando o jovem a queima roupa fugindo em seguida, não sendo localizados pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito do jovem. Conforme infromações do SAMU, a vítima foi identificada como Antônio Marcos Bueno do Santos de 35 anos.

A polícia já faz diligências para localizar os autores do crime e não descartam a possibilidade do assassinato ter sido pelo motivo de queima de arquivo, pois a vítima era ex-presidiário e possuía em seu desfavor várias passagens policiais.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax