Geral

Homem com suspeita de depressão comete suicídio cravando faca no próprio peito

Manoel José Ribeiro, 61 anos conhecido como “Manoel da Brahma” morreu por volta das 14h deste domingo (08) em sua residência localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica (MS). De acordo com a polícia ele usou de uma faca para cometer suicídio, cravando a faca no próprio peito, região do coração. A esposa […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 11h09

None

Manoel José Ribeiro, 61 anos conhecido como “Manoel da Brahma” morreu por volta das 14h deste domingo (08) em sua residência localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica (MS).

De acordo com a polícia ele usou de uma faca para cometer suicídio, cravando a faca no próprio peito, região do coração.

A esposa da vítima informou que eles estavam em casa quando em dado momento Manoel saiu para a varanda da residência, quando também foi a varanda, encontrou ele com a faca cravada no peito.

Manoel foi socorrido e levado para a Fundação Hospitalar, mas acabou morrendo.

A polícia informou que a vítima sofria de depressão. O corpo foi levado para o IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Paranaíba (MS) para laudo do médico legista. O corpo deve ser sepultado em Costa Rica.

Jornal Midiamax