Geral

Homem com problemas de alcoolismo é encontrado morto dentro de casa nas Moreninhas

Jeremias Pereira dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta quarta-feira (19), na rua Oreade, bairro Moreninha III, em Campo Grande. De acordo com os próprios familiares, ele possuía problemas de alcoolismo e pressão alta, sendo que voltou a beber recentemente. ”Meu tio morava sozinho e sempre que voltava da […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 16h01

None
783058484.jpg

Jeremias Pereira dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta quarta-feira (19), na rua Oreade, bairro Moreninha III, em Campo Grande. De acordo com os próprios familiares, ele possuía problemas de alcoolismo e pressão alta, sendo que voltou a beber recentemente.


”Meu tio morava sozinho e sempre que voltava da rua ficava falando alto e chamando os parentes. Ontem, por volta das 14h, ele chegou em casa e fez a mesma coisa. Só que logo em seguida ele ficou em silêncio e eu estranhei, mas meu pai falou que ele deveria estar dormindo e que era para deixá-lo quieto”, diz a sobrinha de Jeremias, Bianca de Freitas.


Hoje ela chamou a mãe e entrou na casa. Na porta eles avistaram Jeremias sentado no sofá, sem sinais vitais. Eles disseram que Jeremias já havia buscado tratamento e que recentemente passou oito meses sem a bebida. Ele fazia ‘bicos’ como borracheiro e freqüentava uma igreja evangélica.


Um médico da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) então foi ao local e constatou o óbito. Os policiais do 10° BPM também estiveram na casa, bem como peritos criminais e o delegado João Paulo Natali Sartori vistoriaram a casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer, já que o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Jornal Midiamax