Geral

Homem agride e ameaça ex-namorada em Costa Rica

Jeder Faria, de 33 anos, agrediu e ameaçou sua ex-namorada por volta das 23 horas desta sexta-feira (26), no Centro de Costa Rica. A vítima Aline Romano Galacini, de 29 anos, informou que namorou o autor por três anos e há aproximadamente três meses encerrou o relacionamento, porém o autor não aceita o termino do […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 13h29

None

Jeder Faria, de 33 anos, agrediu e ameaçou sua ex-namorada por volta das 23 horas desta sexta-feira (26), no Centro de Costa Rica.


A vítima Aline Romano Galacini, de 29 anos, informou que namorou o autor por três anos e há aproximadamente três meses encerrou o relacionamento, porém o autor não aceita o termino do namoro e constantemente tenta reatar com a vítima.


Nesta sexta o autor entrou na residência da vítima sem autorização e voltou a tentar reatar o namoro, no entanto cansada de ser agredida pelo autor Aline decidiu não voltar atrás em sua decisão, momento em que o autor passou a agredi-la fisicamente, jogando-a no chão e contra a mobilha da casa.


Ao conseguir pegar o telefone fixo a vítima ligou para a mãe do autor e informou o que estava acontecendo, com isso o autor saiu da residência dizendo “isso não vai ficar assim, eu te mato, você vai ver o que vou fazer com você”.


Com a saída do autor da residência a jovem foi verificar suas chaves e percebeu que a chave da porta da frente não estava entre as outras. Temendo por sua integridade física Aline se abrigou na casa de amigas.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Costa Rica, a vítima deseja o beneficio das medidas protetivas, uma vez que o autor é agressivo e imprevisível.

Jornal Midiamax