Geral

Hemosul realiza campanha para doação de medula em Coxim

O Hemosul está convocando doadores para participar nos dias 19 e 20 de outubro, no município de Coxim, da campanha de doação de sangue e medula. O evento ocorrerá na Unidade Hemoterápica da Hemorrede de Coxim, das 14 às 18 horas na sexta e das 7 às 11 horas, no sábado. A Unidade está localizada […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 09h23

None

O Hemosul está convocando doadores para participar nos dias 19 e 20 de outubro, no município de Coxim, da campanha de doação de sangue e medula. O evento ocorrerá na Unidade Hemoterápica da Hemorrede de Coxim, das 14 às 18 horas na sexta e das 7 às 11 horas, no sábado.


A Unidade está localizada na rua Gaspar Reis Coelho, 361, Bloco B, no Bairro Flávio Garcia. Para ser um doador, o voluntário deve ter idade entre 18 a 55 anos, que esteja com boa saúde. São retirados 5ml de sangue, como um exame de laboratório, e o doador é cadastrado no Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) do Instituto Nacional do Câncer (Inca).


Seus dados genéticos são cruzados com os dos pacientes que precisam da medula. Se ocorrer a compatibilidade genética através do exame HLA, a doação pode ser realizada. Mais informações pelo telefone: (67) 3291-2906.

Jornal Midiamax