Geral

Helicóptero que pertence a substituto de Demóstenes cai em GO

Um helicóptero caiu na tarde de terça-feira no aeroclube de Goiânia, no Setor Chácara Recreio São Joaquim. A aeronave pertence à empresa Orca Construtora do senador Wilder Pedro de Morais (DEM-GO), que assumiu a vaga do senador cassado Demóstenes Torres (sem partido-GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 13h52 e ninguém ficou […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 15h48

None
1636277067.jpg

Um helicóptero caiu na tarde de terça-feira no aeroclube de Goiânia, no Setor Chácara Recreio São Joaquim. A aeronave pertence à empresa Orca Construtora do senador Wilder Pedro de Morais (DEM-GO), que assumiu a vaga do senador cassado Demóstenes Torres (sem partido-GO).


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 13h52 e ninguém ficou ferido. O advogado da empresa e do senador, Brandão de Souza Passos, contou que Wilder estava em Brasília no momento da queda. “O senador cedeu a aeronave para um piloto que faria capacitação no dia seguinte. Quando ocorreu o acidente, o piloto estava simulando uma manobra que teria que fazer no teste”, explicou. De acordo com ele, três pessoas estavam a bordo.


O helicóptero sofreu grandes avarias com a queda, mas o prejuízo está sendo levantado. Nesta quarta-feira, a aeronave ainda estava no local. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram chamados para investigar as causas do acidente.


Wilder assumiu a vaga no Senado no dia 13 de julho deste ano. Ele é ex-marido de Andressa Mendonça, atual mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Jornal Midiamax