Storm Crew conquistou a segunda colocação no MS Street Dance Fest 2012

Os nova-andradinenses do grupo de dança de rua Storm Crew foram homenageados pelos vereadores durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal. Eles conquistaram a segunda colocação da 6ª edição do festival MS Street Dance Fest, realizado em Campo Grande.

De acordo com o coordenador do grupo, Fernando Gomes Gonçalves de Moraes, o evento é considerado como o maior festival de dança do centro oeste. O MS Street Dance contou ainda com workshops ministrados por profissionais de renome nacional e internacional como os dançarinos Thiago Negraxa, Ivo Alcântara e Karla Mendes.

A moção de parabenização entregue pela Câmara ao Storm Crew é de autoria dos vereadores Vicente Lichoti (PT) e Maria Eugênia (PMDB). Os parlamentares destacaram a iniciativa do grupo e reforçaram o apoio da Casa de Leis aos nova-andradinenses.

Após se destacarem no MS Street Dance, os dançarinos se preparam para dois novos festivais. O primeiro acontecerá na cidade de Maringá (PR) entre os dias 17 e 18 de novembro e segundo em Joinvile (SC). A competição na cidade catarinense é considerada como um dos maiores festivais de dança do mundo.

Além do coordenador do grupo, também foram homenageados com a moção os componentes Adriano Pereira, Willian Vinicius, Rodrigo Trindade, Tarcísio Vieira, Gilmar de Andrade, Rafael Vasconcelos, Victor Ricardo, Eidinaldo Júnior, Jaqueline Emiliano, Cezar Henrique e Amanda Emília, além do diretor cênico Fábio Arruda e da relações públicas Juliana Zampieri.