Geral

Grêmio se aproxima de contratar atacante chileno do Napoli

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, 23 anos, que está no Napoli, da Itália. O jogador, que foi destaque em 2011 na conquista da Copa Sul-Americana pela Universidad de Chile marcando 11 gols, também é chamado pelos torcedores chilenos como “Turboman”, por ter a velocidade como característica principal. […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 17h58

None

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, 23 anos, que está no Napoli, da Itália. O jogador, que foi destaque em 2011 na conquista da Copa Sul-Americana pela Universidad de Chile marcando 11 gols, também é chamado pelos torcedores chilenos como “Turboman”, por ter a velocidade como característica principal.



“Nós temos uma negociação em andamento, é uma negociação complexa e detalhes precisam ser ajustados. Não vamos falar em valores, ainda estamos fazendo contatos com os dirigentes do Napoli, mas possivelmente a negociação será concretizada em favor do Grêmio”, destacou Omar Selaimen, diretor de futebol do Grêmio, em entrevista para a Rádio Guaíba.



Eduardo Vargas também foi convocado por diversas vezes para defender a seleção chilena Sub-20. Na temporada de 2012, Vargas estreou na seleção principal, onde já tem nove partidas e dois gols marcados. A ideia do Grêmio é contratar Vargas por empréstimo até o final de 2013, com a possibilidade de adquirir em definitivo o vinculo econômico no final do contrato.


Jornal Midiamax