Geral

Grêmio cede empate ao Botafogo no fim e fica longe do título

O Grêmio deu praticamente adeus ao título brasileiro neste domingo. A equipe gaúcha vencia o Botafogo até os 44 minutos do segundo tempo, com gol de Léo Gago, mas Bruno Mendes empatou o jogo. O resultado deixa o time de Vanderlei Luxemburgo com 57 pontos, na 3ª colocação, 11 pontos atrás do líder Fluminense na […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 22h58

None

O Grêmio deu praticamente adeus ao título brasileiro neste domingo. A equipe gaúcha vencia o Botafogo até os 44 minutos do segundo tempo, com gol de Léo Gago, mas Bruno Mendes empatou o jogo. O resultado deixa o time de Vanderlei Luxemburgo com 57 pontos, na 3ª colocação, 11 pontos atrás do líder Fluminense na classificação do Campeonato Brasileiro.

Com um estádio cheio a seu lado, o Grêmio tentou impor uma pressão nos minutos iniciais, mas o Botafogo soube conter o ímpeto da equipe da casa e terminou a primeira etapajogando de igual para igual. Na etapa complementar, o Tricolor fez seu gol cedo e os papéis se inverteram: o Fogão é que tomou a iniciativa do jogo e foi premiado com um empate no fim da partida.

O Grêmio tem agora um confronto direto com o próprio Fluminense, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O Botafogo volta a campo na quinta-feira, quando terá o clássico contra o Vasco, no Engenhão. O empate manteve a equipe de Oswaldo Oliveira no 8º lugar, com 41 pontos.

Jornal Midiamax