Grafiteiro de Maracaju expõe desenhos no SESC Dourados A partir de 18 de junho o SESC Dourados recebe as obras do grafiteiro, pintor, desenhista de Maracaju, Evandro Lemes.

A exposição Natural Desenhos estará aberta para visitação de 2ª à 6ª feira, das 08h às 21h 30, sábado, das 13h as 17h e domingo, das 8h às 17h. O coquetel de abertura será no dia 23 de junho, às 14h30, quando o artista vai fazer uma grafitagem ao vivo para apresentar seu processo criativo. Na ocasião também haverá Batalha de B-Boys e Rap.

Sobre o artista – Autodidata, Evandro, que é nascido em Maracaju, mora em Dourados desde 2011 e tem levado sua arte a espaços públicos e alternativos da cidade, defendendo a expressão grafite como uma vertente artística.

Com uma linguagem expressiva, suas obras compõem uma mistura que permeiam de imagens figurativas à abstratas, em uma composição autêntica, rica em elementos visuais, que por inúmeros momentos, dão a sensação de saltarem do plano visual ao real.

A produção que será exposta no SESC, revela parte da sua pesquisa na exploração do espaço pictórico no grafismo, pensada (elaborada) para um espaço expositivo de Artes.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700