Geral

Governo prorroga prazo sem data para conclusão do Minha Casa Minha Vida em 14 municípios

O Governo do Estado, por meio da Sehac (Secretaria Estadual de Habitação e Cidades) publicou no diário oficial de hoje (25), a prorrogação de prazo do Programa Minha Casa Minha Vida em 14 cidades do Estado, mas sem especificar data para conclusão das obras. De acordo com os termos de Acordo e Compromisso, os prazos […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 12h38

None

O Governo do Estado, por meio da Sehac (Secretaria Estadual de Habitação e Cidades) publicou no diário oficial de hoje (25), a prorrogação de prazo do Programa Minha Casa Minha Vida em 14 cidades do Estado, mas sem especificar data para conclusão das obras.

De acordo com os termos de Acordo e Compromisso, os prazos de vigência de 24 meses serão automaticamente prorrogados pelo prazo necessário à conclusão das obras de construção de casas. As habitações fazem parte do programa do Ministério das Cidades para municípios com até 50 mil habitantes e são destinadas a famílias com renda bruta mensal de até R$ 1600,00.

As cidades são: Amambaí, Aral Moreira, Iguatemi, Japorã, Laguna Carapã, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Paranhos e Tacuru. Assinam o secretário Estadual, Carlos Eduardo Xavier Marun e os respectivos prefeitos.

Jornal Midiamax