Governador protagoniza mal-estar com desafeto em bar de Campo Grande
O mal-estar aconteceu com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de Campo Grande, conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mal-estar aconteceu com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de Campo Grande, conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado
O governador André Puccinelli (PMDB) protagonizou, neste sábado (20), mal-estar com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de Campo Grande, conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado.
Acompanhado do deputado estadual licenciado, Carlos Marun (PMDB), o governador, segundo o ex-vereador Celso Ianase, chegou ao local, pouco depois do meio-dia, e foi cumprimentar amigo em uma mesa do restaurante. Na mesma roda, estava sentado Zé do Itahum. Puccinelli, por sua vez, na frente de todos deixou claro que o desafeto ele não cumprimentaria, relatou Ianase.
Diante da recusa do chefe do Executivo, o amigo fez questão de deixar claro que não conhecia Zé do Itahum e que ele estaria na mesma mesa não a convite seu. O governador, então, teria saído da mesa resmungando que não tem a obrigação de aturar conversa fiada e acusações desferidas pelo desafeto.
Por meio de ligação de leitor, o Midiamax foi acionado para conferir o entrevero. Segundo relato do tal leitor, o clima teria esquentado ainda mais no local, mas, ao chegar ao restaurante, informações de clientes garantiram que os dois protagonizaram apenas um mal-estar.
Dois dias antes, na quinta-feira (18), Zé do Itahum protagonizou entrevero com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), por conta de panfleto que o funcionário público aposentado distribuía contra Puccinelli na Casa de Leis.
No papel com uma foto do governador, Zé do Itahum escreveu a mão que o candidato de Puccinelli “girou e caiu”, além disso, fazia menção à sexualidade do chefe do Executivo. Por entender que o papel denegria a imagem do governador, Jerson por pouco não fez o servidor público aposentado engolir o panfleto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.