Pular para o conteúdo
Geral

Governador protagoniza mal-estar com desafeto em bar de Campo Grande

O mal-estar aconteceu com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de Campo Grande, conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado
Arquivo -

O mal-estar aconteceu com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de , conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado

O governador André Puccinelli (PMDB) protagonizou, neste sábado (20), mal-estar com o servidor público aposentado José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, em bar e restaurante de Campo Grande, conhecido por ser ponto de encontro de políticos do Estado.

Acompanhado do deputado estadual licenciado, Carlos Marun (PMDB), o governador, segundo o ex-vereador Celso Ianase, chegou ao local, pouco depois do meio-dia, e foi cumprimentar amigo em uma mesa do restaurante. Na mesma roda, estava sentado Zé do Itahum. Puccinelli, por sua vez, na frente de todos deixou claro que o desafeto ele não cumprimentaria, relatou Ianase.

Diante da recusa do chefe do Executivo, o amigo fez questão de deixar claro que não conhecia Zé do Itahum e que ele estaria na mesma mesa não a convite seu. O governador, então, teria saído da mesa resmungando que não tem a obrigação de aturar conversa fiada e acusações desferidas pelo desafeto.

Por meio de ligação de leitor, o Midiamax foi acionado para conferir o entrevero. Segundo relato do tal leitor, o clima teria esquentado ainda mais no local, mas, ao chegar ao restaurante, informações de clientes garantiram que os dois protagonizaram apenas um mal-estar.

Dois dias antes, na quinta-feira (18), Zé do Itahum protagonizou entrevero com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), por conta de panfleto que o funcionário público aposentado distribuía contra Puccinelli na Casa de Leis.

No papel com uma foto do governador, Zé do Itahum escreveu a mão que o candidato de Puccinelli “girou e caiu”, além disso, fazia menção à sexualidade do chefe do Executivo. Por entender que o papel denegria a imagem do governador, Jerson por pouco não fez o servidor público aposentado engolir o panfleto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Capotamento mata mulher, deixa idoso e adolescente feridos na MS-465

PM e Vigilância Sanitária fazem operação em ferros-velhos na região da Nhanhá

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

prova

Câmara autoriza a realização de concurso público

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Acusado de cometer zoofilia com ovelha e matar casal é condenado a 13 anos de prisão

Últimas Notícias

Polícia

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

No carro foram encontrados os tabletes de maconha

Brasil

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

7,8 mil vagas de mestrado e doutorado gratuitas a docentes

Cotidiano

TJMS lança campanha ‘Seja um Jurado Voluntário’

O jurado integra o Conselho de Sentença

Polícia

Caminhonete com duas toneladas de drogas colide com carreta durante perseguição

Dois homens de 22 e 25 anos foram presos em flagrante