Geral

Governador do DF nega relação com grupo de Cachoeira

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), negou, nesta sexta-feira, ter relação direta com o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, segundo informações da Globo News. Durante a semana, o diretor do Comitê Ficha Limpa do Distrito Federal e do Movimento Adote Um Distrital, Diego Ramalho Freitas, apresentou à Câmara Legislativa um pedido de impeachment […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 21h22

None

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), negou, nesta sexta-feira, ter relação direta com o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, segundo informações da Globo News. Durante a semana, o diretor do Comitê Ficha Limpa do Distrito Federal e do Movimento Adote Um Distrital, Diego Ramalho Freitas, apresentou à Câmara Legislativa um pedido de impeachment contra o político.

No documento, estão transcritos trechos do relatório da Polícia Federal em que membros do primeiro escalão do governo do Distrito Federal estariam negociando propina com representantes da empresa Delta, que domina os contratos de coleta de lixo no DF.

Jornal Midiamax