Pular para o conteúdo
Geral

Goleiro do CRB leva frango na prorrogação, mas vira herói ao pegar pênalti e garantir título

Vaiado pela própria torcida após levar um gol por baixo das pernas, o goleiro Cristiano do CRB tornou-se herói poucos minutos depois ao defender um pênalti batido pelo atacante Lúcio Maranhão e garantir o título da primeira fase do Campeonato Alagoano para sua equipe.  Em um jogo dramático, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, […]
Arquivo -

Vaiado pela própria torcida após levar um gol por baixo das pernas, o goleiro Cristiano do CRB tornou-se herói poucos minutos depois ao defender um pênalti batido pelo atacante Lúcio Maranhão e garantir o título da primeira fase do Campeonato Alagoano para sua equipe.

 Em um jogo dramático, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, no tempo regulamentar os times empataram em 1 a 1 e na prorrogação cada time voltou a marcar um gol. Nos pênaltis, no entanto, o CRB levou a melhor: 4 a 2.

Aos 3 minutos da prorrogação, o ASA  saiu na frente. Audálio aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio e tocou entre as pernas do goleiro Cristiano, que falhou feio. O empate do CRB saiu no segundo tempo da prorrogação, também aos 3 minutos. O meia Geovani acertou uma cobrança de falta no ângulo superior direito do goleiro. Tutti ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

O ASA já havia saído na frente com Lúcio Maranhão, aos 31 minutos do primeiro tempo, em uma jogada que começou com um vacilo do meia Ewerton Maradona. O jogador do ASA aproveitou um lançamento na medida e tocou rasteiro na saída do goleiro Cristiano.

O CRB chegou ao empate no fim da segunda etapa, aos 38 minutos. O meia Geovani recebeu de Aloísio Chulapa e tocou de primeira para fazer um golaço.

No primeiro jogo da decisão, ASA  e CRB, donos das melhores campanhas do torneio, haviam empatado por 2 a 2, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Na ocasião, Lúcio Maranhão fez o gol de empate para o clube do interior aos 41 minutos do segundo tempo.

Fora de campo, o jogo foi marcado pela proibição da entrada de integrantes da organizada Mancha Azul, do CSA, principal rival do CRB e que seria, segundo a Polícia Militar, aliada da Mancha Negra, do ASA. O policiamento da final envolveu 250 homens dentro e nos arredores do estádio Rei Pelé.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Lula promete taxar empresas americanas digitais

Últimas Notícias

Sem Categoria

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande

Brasil

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Magistrada está afastada do cargo desde setembro de 2023