Geral

Goleiro Bruno pode ser libertado em breve

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, pode ser solto a qualquer momento. Ele está preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ser o mentor do desaparecimento de Eliza Samudio, em 2010. De acordo com o advogado de Bruno, Rui Pimenta, o pedido de soltura provisória tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 14h30

None

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, pode ser solto a qualquer momento. Ele está preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ser o mentor do desaparecimento de Eliza Samudio, em 2010.


De acordo com o advogado de Bruno, Rui Pimenta, o pedido de soltura provisória tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e só espera avaliação do Ministro Joaquim Barbosa, que assumiu o caso após a aposentadoria de Cezar Peluso.


Pimenta afirma que, como ele já cumpriu mais de dois anos de prisão, o goleiro não pode mais ficar preso. O advogado ainda acredita que o Supremo deve ter decisão favorável ao pedido de liberdade.


Bruno Fernandes responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Jornal Midiamax