Giroto diz que não esconde Dagoberto, mas fala que cada um responde por si

O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB). Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB).

Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem companheiros e questionou o fato de Alcides Bernal (PP) não mostrar Zeca do PT em sua campanha. Na sequência, o candidato foi lembrado de que a sua campanha não fala do vice, Dagoberto, e ficou irritado.

“Nunca. Vocês estão colocando palavra na minha boca. Hoje ele está percorrendo toda a cidade”. Questionado do porquê dele não aparecer na campanha de rádio e televisão, Giroto justificou que ele é o candidato e que responderia por uma eventual administração.

Indagado de que o vice é o substituto imediato, o candidato disse que a imprensa estava projetando que ele assumiria e amanhã o cassariam, fazendo com que o vice assumisse. “Tenha paciência”, declarou, sendo levado por assessores.

Giroto negou ainda que esteja fazendo campanha de ataques e disse que os responsáveis por criação de vídeo ou jornal devem assumir o que fazem, para provar se é verdadeiro ou não. Indagado sobre o fato de ter usado vídeo de Bernal em sua campanha, o candidato declarou que quis usar para mostrar como Bernal se apresentava antes e como se apresenta hoje. “Temos que nos responsabilizar por aquilo que nós falamos. Mudança de comportamento eu não aceito”.

Giroto foi lembrado de que o prefeito Nelsinho Trad já elogiou Vander Loubet (PT) e hoje critica Bernal por receber apoio dele, bem como de Dagoberto Nogueira, que em 2010 era oposição ferrenha ao PMDB e hoje é vice, mas preferiu dizer que o prefeito e Dagoberto respondem por seus atos.

Conteúdos relacionados