Giroto diz que não esconde Dagoberto, mas fala que cada um responde por si
O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB). Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB).
Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem companheiros e questionou o fato de Alcides Bernal (PP) não mostrar Zeca do PT em sua campanha. Na sequência, o candidato foi lembrado de que a sua campanha não fala do vice, Dagoberto, e ficou irritado.
“Nunca. Vocês estão colocando palavra na minha boca. Hoje ele está percorrendo toda a cidade”. Questionado do porquê dele não aparecer na campanha de rádio e televisão, Giroto justificou que ele é o candidato e que responderia por uma eventual administração.
Indagado de que o vice é o substituto imediato, o candidato disse que a imprensa estava projetando que ele assumiria e amanhã o cassariam, fazendo com que o vice assumisse. “Tenha paciência”, declarou, sendo levado por assessores.
Giroto negou ainda que esteja fazendo campanha de ataques e disse que os responsáveis por criação de vídeo ou jornal devem assumir o que fazem, para provar se é verdadeiro ou não. Indagado sobre o fato de ter usado vídeo de Bernal em sua campanha, o candidato declarou que quis usar para mostrar como Bernal se apresentava antes e como se apresenta hoje. “Temos que nos responsabilizar por aquilo que nós falamos. Mudança de comportamento eu não aceito”.
Giroto foi lembrado de que o prefeito Nelsinho Trad já elogiou Vander Loubet (PT) e hoje critica Bernal por receber apoio dele, bem como de Dagoberto Nogueira, que em 2010 era oposição ferrenha ao PMDB e hoje é vice, mas preferiu dizer que o prefeito e Dagoberto respondem por seus atos.
Notícias mais lidas agora
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
- Abandonada, idosa de 83 anos é encontrada em casa sem comida e insalubre em Campo Grande
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
Últimas Notícias
Renda do contrato intermitente foi menor que salário mínimo em 2023
Remuneração média mensal dos intermitentes foi de R$ 762
Um ano após temporal, escultura de Tuiuiús não tem previsão de ser reconstruída
Empresa que administra aeroporto e artistas afirmam que ainda não fecharam acordo para reconstruir obra
Aral Moreira registra 200 mm em um dia e supera chuva esperada para o mês
Em apenas uma hora a cidade registrou 42 mm
Denúncia aponta fraude em documentação e sócio ‘laranja’ para burlar credenciamento no Detran-MS
Caso está na Corregedoria de Trânsito e foi encaminhado ao Ministério Público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.