Giroto diz que não esconde Dagoberto, mas fala que cada um responde por si
O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB). Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou na manhã desta terça-feira (23), ao assinar compromissos com evangélicos, que não está escondendo de sua campanha o vice, Dagoberto Nogueira (PDT), e os líderes do partido, Nelsinho Trad (PMDB) e André Puccinelli (PMDB).
Giroto declarou que só as pessoas que traem escondem companheiros e questionou o fato de Alcides Bernal (PP) não mostrar Zeca do PT em sua campanha. Na sequência, o candidato foi lembrado de que a sua campanha não fala do vice, Dagoberto, e ficou irritado.
“Nunca. Vocês estão colocando palavra na minha boca. Hoje ele está percorrendo toda a cidade”. Questionado do porquê dele não aparecer na campanha de rádio e televisão, Giroto justificou que ele é o candidato e que responderia por uma eventual administração.
Indagado de que o vice é o substituto imediato, o candidato disse que a imprensa estava projetando que ele assumiria e amanhã o cassariam, fazendo com que o vice assumisse. “Tenha paciência”, declarou, sendo levado por assessores.
Giroto negou ainda que esteja fazendo campanha de ataques e disse que os responsáveis por criação de vídeo ou jornal devem assumir o que fazem, para provar se é verdadeiro ou não. Indagado sobre o fato de ter usado vídeo de Bernal em sua campanha, o candidato declarou que quis usar para mostrar como Bernal se apresentava antes e como se apresenta hoje. “Temos que nos responsabilizar por aquilo que nós falamos. Mudança de comportamento eu não aceito”.
Giroto foi lembrado de que o prefeito Nelsinho Trad já elogiou Vander Loubet (PT) e hoje critica Bernal por receber apoio dele, bem como de Dagoberto Nogueira, que em 2010 era oposição ferrenha ao PMDB e hoje é vice, mas preferiu dizer que o prefeito e Dagoberto respondem por seus atos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.