Após ressaltar a beleza de Campo Grande, o programa eleitoral do candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), apontou as propostas para melhorar o transporte público da Capital. A apresentação de obras em bairros da Capital foram outros destaques na programação veiculada nesta sexta-feira (21).
Giroto afirmou que o transporte será melhor e mais rápido e que pretende diminuir o preço da tarifa, além de aumentar o número de ônibus. O peemedebista garantiu também, que implantará um sistema online de informações de trajetos e horários dos ônibus.
Ainda no programa, foi destacado algumas obras já feitas pelo PMDB em bairros da Capital, como asfaltamento e a construção de conjuntos habitacionais. Com a apresentação de pessoas elogiando as melhorias feitas em suas regiões, Giroto finalizou dizendo que é o prefeito das obras e das pessoas.