Geral

Garras prende quadrilha suspeita de roubos em São Paulo e Mato Grosso do Sul

Após a prisão de três homens armados, em atitude suspeita na semana passada, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, policiais civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) descobriram que o trio foi responsável por um roubo ocorrido na cidade de Andradina (SP). Foram às vítimas do roubo […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 12h06

None
1625275779.jpg

Após a prisão de três homens armados, em atitude suspeita na semana passada, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, policiais civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) descobriram que o trio foi responsável por um roubo ocorrido na cidade de Andradina (SP).


Foram às vítimas do roubo que reconheceram, através de fotografias, Jorge Vieira, 53 anos, Junio César Alves Nery, 34 anos e Michael Vera Cruz de Assis, 23 anos. Os três também foram identificados como sendo os autores de um furto a residência ocorrida no Bairro Itatiaia, nesta Capital.


Na quinta-feira (7), ainda durante as investigações, Kelly Cristina Marques Silva, 33 anos, esposa de Michael, foi presa por posse ilegal de munições de uso restrito, em sua residência, no Bairro Tiradentes. Os policiais agora investigam a participação da quadrilha na prática de outros crimes ocorridos em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax