Geral

GamePad do Wii U bloqueia atualização em outras regiões

O site japonês Rocket News noticiou, no dia 25 de dezembro, que os GamePads do Wii U receberão atualizações no firmware apenas nas regiões onde foram comprados. Isso significa que um controle comprado no Japão, por exemplo, não ganhará melhorias e correções em seu sistema se for exportado para a América do Norte. Aparentemente, segundo […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 17h10

None

O site japonês Rocket News noticiou, no dia 25 de dezembro, que os GamePads do Wii U receberão atualizações no firmware apenas nas regiões onde foram comprados. Isso significa que um controle comprado no Japão, por exemplo, não ganhará melhorias e correções em seu sistema se for exportado para a América do Norte.



Aparentemente, segundo a publicação, os controles com tela sensível ao toque do novo console da Nintendo, possuem um firmware separado do sistema de atualização do videogame.



Porém, a não-atualização dos GamesPads tem pouco relevância no momento. Isso porque todos os jogos lançados para Wii U necessitam apenas de um controle, que já vem com o console.


Jornal Midiamax