Geral

Galho de árvore cai em cima da cabeça e mata operador de motosserra em Campo Grande

A Polícia Civil investiga a morte de um operador de motosserra, que teria sido atingido por um galho na cabeça em Bodoquena, cidade distante a 260 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu ontem, em uma propriedade rural localizada na rodovia MS-178, km 21, no momento em que a vítima realizava cortes em uma árvore. Ele […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 14h58

None

A Polícia Civil investiga a morte de um operador de motosserra, que teria sido atingido por um galho na cabeça em Bodoquena, cidade distante a 260 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu ontem, em uma propriedade rural localizada na rodovia MS-178, km 21, no momento em que a vítima realizava cortes em uma árvore.


Ele foi conduzido ao hospital de Bodoquena e, devido a gravidade do acidente, foi transportado para a Santa Casa em Campo Grande. Por volta das 2h desta terça-feira (30), com sintomas de traumatismo craniano encefálico constatado pelo médico Antônio Adônis Mourão, Geraldo Arguelho, 33 anos, faleceu.


O caso foi registrado como Morte a Esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado.

Jornal Midiamax