Em razão das recentes conquistas, o técnico da equipe de futsal de Maracaju, professor Jaffeson de Souza Ibarra considera que teve um ano de 2012 muito bom, “onde podemos mostrar toda a qualidade da nossa equipe nas competições que participamos e desta maneira estivemos levando o nome de nosso município, essas competições são muito importantes para melhorar o nível da nossa equipe”.

Na foto, está o professor Jaffeson de Souza, 2º colocado no estadual infanto com atletas convocados para a seleção do estado e ambas os vice-campeões brasileiros em Cuiabá MT, com a equipe adulta na Copa Morena fase em Guia Lopes, campeonato regional em Nioaque, Copa Pindorama em Sidrolândia, Copa Integração em Dourados, campeonato municipal em Maracaju, 1ª Taça DouradosSport . Com e Copa Oshiro 2012/2013 em Dourados.

O professor Jaffeson agradece aos patrocinadores Colégio Objetivo, Supermercado Estrelão-Rede Econômica, Auto Escola Franco, Eletro Clima, chaveiro Maracaju, Maac Tratores, AM Móveis Usados, Regional Nutrição Animal, MS Contábil, Açougue do Nego, Cerrado Desenvolvimento Agropecuário e deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. (Com informações GazetaMS)