A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) publicou nesta terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação de Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul.

O edital nº 04/2012 traz a relação dos inscritos, das inscrições indeferidas e o resultado da avaliação curricular, com a respectiva pontuação. A listagem dos candidatos inscritos são para a função de Técnico de Nível Superior, Técnico de Nível Médio, Agente Comercial, Agente de Crédito e Agente de Desenvolvimento Local. Ainda foi publicada a relação com os nomes das inscrições que foram feitas sem possibilidade de identificar a função e/ou com rasuras na função pretendida.

A publicação mostra também a relação dos candidatos com inscrição indeferida para a função de técnico de nível superior. Segundo o edital os candidatos tiveram suas inscrições indeferidas por não apresentam documentos comprobatórios de formação extracurricular, certificados de conclusão de cursos de acordo com a função pleiteada e não apresentaram documento comprobatório quanto à experiência profissional, informando a execução das funções desenvolvidas para a função. O edital completo pode ser acessado na edição de hoje do Diário Oficial.