Nesta segunda-feira (15), os serviços do Funsat Itinerante serão oferecidos no CRAS “Albino Coimbra Filho”, localizado na rua Rio Galheiros, n° 470, no bairro Aeroporto.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: emissão da Carteira de Trabalho; cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas; seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Locais/Endereços:

Segunda-feira (15.10) – Local: CRAS “Albino Coimbra Filho”, na rua Rio Galheiros, nº470, no bairro Jardim Aeroporto.

Terça-feira (16.10) – Local: CRAS “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na rua Globo de Ouro, nº862, no bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (17.10) – Local: CRAS “Hércules Mandetta”, na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no bairro Novos Estados.

Serviços/Documentos:

Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);

Emissão da Carteira de Trabalho – 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista) e duas fotos 3X4;

2ªvia apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3×4; Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação de Seguro – Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do , rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

O atendimento é realizado das 07h30 às 12h. Para mais informações, basta entrar em contato: 33145096.