Pular para o conteúdo
Geral

Fundect está com inscrições abertas para bolsas em projeto

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado está com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro para a seleção pública de profissionais bolsistas para o projeto Agentes Locais de Inovação (ALI). No dia 17 de janeiro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o extrato do edital […]
Arquivo -

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado está com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro para a seleção pública de profissionais bolsistas para o projeto Agentes Locais de Inovação (ALI). No dia 17 de janeiro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o extrato do edital n.º 001/2012, referente ao processo seletivo. Para concorrer às bolsas os interessados devem possuir graduação em uma das áreas de conhecimento ofertadas.

O ALI é um programa que visa promover, viabilizar e fomentar a cultura de inovação tecnológica facilitando o acesso das Empresas de Pequeno Porte (EPP) à adoção de melhores medidas inovadora dos seus produtos, marketing, processo de produção e organização que eleve a competitividade das empresas em seu nicho de mercado e no desenvolvimento sustentável da economia de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o edital n.º 001/2012 são disponibilizadas 45 vagas para a função de Agentes Locais de Inovação (ALIs), das quais 30 são para titulares e 15 para suplentes, além de três vagas Orientadores técnico-científicos, sendo uma para titular e duas para suplentes.

Os candidatos a orientador deverão residir na Capital desde a data de publicação do edital de abertura do processo seletivo. Já para as bolsas para agentes é permitido residir em uma das seguintes cidades: Dourados; Ponta Porã; Campo Grande; ; Nova Andradina; Naviraí; Itaquiraí; Amambai; Três Lagoas; Sonora; Chapadão; Aquidauana; Miranda; Bonito; Corumbá e .

Os interessados nas bolsas devem realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, no site da Fundação, acessando o Sistema de Informação e Gestão de Projetos da Fundect (SIGFundect). Para se inscreverem os profissionais devem se cadastrar apenas para um perfil desejado, orientador ou agente. A recomendação da Fundect é que o edital seja lido na íntegra antes de serem feitas as inscrições.

As provas do processo seletivo dos ALIs serão realizadas em Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Os candidatos deverão optar pelo local de realização das provas no momento da inscrição.

O edital completo está disponível na página da Fundect. Informações adicionais sobre o conteúdo do edital e sobre a inscrição podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-6700 ou por meio do correio eletrônico [email protected] A Fundação fica localizada na Rua São Paulo, 1436, Vila Célia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina