Estão abertas, até o dia 15 de dezembro, as inscrições para da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) que oferece uma vaga para enfermeiro, para atuação em sua unidade ambulatorial de Campo Grande (MS). A Funcraf é, há 27 anos, parceira do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da de São Paulo (USP), o Centrinho, de Bauru (SP).

O salário inicial para a função será de R$ 1.840,84, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde. Entre os requisitos para a função estão: graduação completa em Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); comprovante de pagamento da anuidade de 2012; e experiência mínima de seis meses na área.

As inscrições serão recebidas na Funcraf de Campo Grande-MS (Rua 14 de Julho, 4.827, Bairro Monte Castelo, CEP 79011-470), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou via correio, com data de postagem até o dia 15. A sede da Funcraf em Bauru-SP (Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária) também receberá as inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O edital completo está disponível no site www.funcraf.org.br (Editais).