Mais uma vez responsável direto por uma vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante Fred vibrou com o triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. O camisa 9 marcou, de pênalti, aos 45 minutos do 2º tempo, o gol que garantiu o importante resultado para o Tricolor das Laranjeiras.

“Foi bom demais. Jogar aqui é sempre complicado, campo pequeno e muita pressão. Mas a equipe soube atuar bem e no contra-ataque conseguimos o pênalti que resultou no gol da vitória”, afirmou.

O meia Thiago Neves, responsável pelo primeiro gol da partida, ressaltou a pressão com a qual o time entrou em campo. No sábado, Atlético-MG e Vasco venceram os seus jogos, o que obrigou o Tricolor a vencer para continuar perseguindo os concorrentes no topo da tabela.

“Viemos para esse jogo com a pressão pela vitoria dos candidatos. Foi fundamental o que conseguimos. O importante agora é seguir nessa batida para o jogo contra o Grêmio, que é um compromisso muito importante para o Fluminense”, encerrou.