Pular para o conteúdo
Geral

Fogo em ônibus atinge poste e prejudica internet em casas e agências bancárias

Logo que foram controladas as chamas do coletivo da empresa Serrana, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Eduardo Elias Zahran, é que se viram os estragos causados na região. Um poste de energia foi atingido e com isso acabou a energia em algumas quadras da região, assim como a internet, prejudicando […]
Arquivo -

Logo que foram controladas as chamas do coletivo da empresa Serrana, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Eduardo Elias Zahran, é que se viram os estragos causados na região.

Um poste de energia foi atingido e com isso acabou a energia em algumas quadras da região, assim como a internet, prejudicando o funcionamento de duas agências bancárias.

Como o dano foi grande, a assessoria de comunicação da empresa de telefonia Oi afirma que clientes de telefonia fixa e banda larga do bairro Paulista foram afetados. A previsão é que até o final do dia a internet já esteja reestabelecida. E por parte da GVT os funcionários fazem o mesmo trabalho.

A empresa Serrana também emitiu uma nota de esclarecimento a imprensa. Veja na íntegra:

A empresa Serrana Transporte Urbano Ltda. vem a público esclarecer os fatos ocorridos na data de hoje, envolvendo um dos veículos de sua frota, que, por motivos ainda não esclarecidos, acabou pegando fogo durante o trajeto realizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase esquina com a Rua Rui Barbosa.

Ao verificar o início do fogo, ocorrido próximo ao motor, o motorista da Serrana, devidamente treinado e preparado para essas circunstâncias, imediatamente parou o veículo, abriu suas portas e orientou os passageiros, num total de seis, a saírem do veículo de forma tranquila e sem qualquer alarde.

Prestada a devida assistência aos passageiros, o motorista da Serrana se voltou a tentar conter o incêndio, fazendo uso dos materiais apropriados e destinados a tal finalidade, todos devidamente instalados no veículo, além de ter acionado imediatamente o corpo de bombeiro, que chegou ao local em poucos minutos.

No entanto, o fogo tomou proporções descontroladas, que impossibilitaram contê-lo, mesmo com as técnicas empregadas de forma imediata e apropriada para o incidente, tanto pelo motorista como pelo corpo de bombeiros.

As causas do incidente ainda são desconhecidas, mas a Serrana esclarece que submeterá o veículo à perícia técnica e se compromete a apresentar todos os documentos pertinentes ao veículo às autoridades responsáveis, a fim de trazer a lume a verdadeira causa do evento e prestar esclarecimentos a toda população e usuários de .

Infelizmente, fatos como esse, além de causar desconforto a toda população e gerar inúmeras repercussões na mídia, também foi recebido com surpresa pela empresa Serrana, já que toda sua frota é regularmente revisada e fiscalizada pela AGETRAN, além de seus veículos passarem por constantes e permanentes manutenção/revisão, como é o caso do veículo envolvido no incidente. Serrana Transporte Urbano Ltda.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Anne Casaes foi apontada como uma das principais articuladoras do CV

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos