Pular para o conteúdo
Geral

Flamengo segue com salários atrasados e sem solução

Sem sucesso nas tentativas de reverter a penhora imposta pela Justiça e na busca por um empréstimo, o Flamengo completou nesta quinta-feira duas semanas de salário atrasado para jogadores e comissão técnica. E além disso, os funcionários do clube, que deveriam receber o pagamento de outubro nesta tarde, ainda não receberam e temem pelo pior. […]
Arquivo -

Sem sucesso nas tentativas de reverter a penhora imposta pela Justiça e na busca por um empréstimo, o Flamengo completou nesta quinta-feira duas semanas de salário atrasado para jogadores e comissão técnica. E além disso, os funcionários do clube, que deveriam receber o pagamento de outubro nesta tarde, ainda não receberam e temem pelo pior.

A situação pode ser uma preocupante derrota para a presidente Patricia Amorim às vésperas da eleição, que ocorrerá no início de dezembro. Pela primeira vez em sua gestão, os profissionais do clube rubro-negro ficariam com os seus salários atrasados.

Funcionários confirmaram que ainda não tinham recebido o salário de outubro e confessaram estranheza diante do fato. “Não entendi. A Patrícia nunca deixou atrasar nosso salário. Vamos esperar. Espero que não tenha maiores problemas e que acertem isso logo”, disse um segurança que trabalha na sede da Gávea.

A assessoria de imprensa do clube informou que, apesar da demora, o caso seria resolvido até o final desta quinta-feira e os funcionários teriam seus salários depositados.

Já no futebol, o clube ainda não tem uma prazo definido para resolver a situação. Diante da penhora de cerca de R$ 20 milhões em função de problemas com a Justiça nos anos de 2007, 2008 e 2009, o clube foi impedido de receber novas receitas e sofre em sua engenharia financeira neste final de ano.

Sem ter uma data para quitar o salário de setembro dos jogadores, que deveria ter sido pago no último dia 25, o clube corre sérios riscos de não cumprir o vencimento de outubro nos próximos dias e acumular dois meses de atraso.

Dentro de campo, porém, a situação é um pouco mais tranquila. Com 44 pontos e restando ainda quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o time praticamente livrou qualquer chance de rebaixamento. O próximo compromisso será no domingo, contra o Náutico, em Recife.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
grávida

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

indígena

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Últimas Notícias

Polícia

Atendente procura a polícia após ser assediada por cliente de farmácia em Campo Grande

Cansada de ser assediada no local de trabalho, uma jovem de 20 anos procurou a polícia para denunciar um cliente. A mulher trabalha como atendente em uma farmácia, localizada no Carandá Bosque, em Campo Grande, e há três meses vem sendo importunada por um cliente. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou … Continued

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

Neste domingo, mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs e CRSs

Cotidiano

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos