Flamengo marca no fim e derrota Náutico nos Aflitos

O Flamengo visitou neste domingo o Náutico e saiu do Estádio dos Aflitos com uma vitória por 1 a 0. Os protagonistas do triunfo foram o goleiro Paulo Victor e o meia Renato Abreu, autor do único tento do duelo. Com o resultado, os cariocas – que receberão o desesperado Palmeiras na próxima rodada – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Flamengo visitou neste domingo o Náutico e saiu do Estádio dos Aflitos com uma vitória por 1 a 0. Os protagonistas do triunfo foram o goleiro Paulo Victor e o meia Renato Abreu, autor do único tento do duelo.

Com o resultado, os cariocas – que receberão o desesperado Palmeiras na próxima rodada – somaram 47 pontos, acabaram com a chance de rebaixamento e, de quebra, ficaram firmes na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Os recifenses – que visitarão o São Paulo na sequência – ficaram com 45.

O primeiro tempo no Estádio dos Aflitos foi equilibrado. O Náutico, fazendo valer o fator casa, tomou mais iniciativa e criou as principais chances. Paulo Victor, goleiro do Flamengo em substituição ao contundido Felipe, interviu e evitou o gol da equipe pernambucana.

Na etapa complementar, o duelo seguiu acirrado. E Paulo Victor novamente roubou a cena. Aos 18min, Rogério fez ótima jogada individual e exigiu outra defesa do arqueiro, que trabalhou bastante e foi o grande protagonista da noite.

Quando parecia que o confronto ia terminar sem gols, Jean Rolt derrubou Wellington Bruno dentro da área. Renato Abreu cobrou e decretou a vitória. O Flamengo foi um dos poucos times que tiraram pontos do Náutico em Pernambuco.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados