Pular para o conteúdo
Geral

Flamengo joga mal, apenas empata com Sport e desperdiça chance de subir na tabela

Com um intenso volume de jogo e um gol logo no início da partida, o Flamengo deu indícios de que aproveitaria a má fase do Sport para conseguir mais uma vitória nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, o encanto durou menos de 20mim. Com uma atuação ruim na sequência do duelo, o rubro-negro carioca […]
Arquivo -

Com um intenso volume de jogo e um gol logo no início da partida, o Flamengo deu indícios de que aproveitaria a má fase do Sport para conseguir mais uma vitória nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, o encanto durou menos de 20mim. Com uma atuação ruim na sequência do duelo, o rubro-negro carioca apenas empatou por 1 a 1 com os pernambucanos e desperdiçou mais uma chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Ibson marcou para a equipe da Gávea, enquanto Felipe Azevedo descontou para os visitantes.

E o Flamengo não lamentou sozinho o resultado e a manutenção na décima colocação da competição. O Sport também não teve motivos para comemorar, já que completou a 11ª partida sem vitória e não conseguiu deixar a penúltima posição na classificação do Brasileiro.

Mesmo com motivações distintas, ambas as equipes buscavam a vitória e fizeram com que a partida começasse muito movimentada em Volta Redonda. Flamengo e Sport exploravam as jogadas pelo lado esquerdo do campo e marcaram gols logo no início do jogo.

Primeiro, foi a vez do rubro-negro carioca. Aos 13min, Thomas partiu para cima da marcação e rolou na entrada da área para Ibson. Com categoria, o camisa 7 bateu de primeira no canto direito de Magrão e abriu o placar. Seis minutos depois, também pela esquerda, o time pernambucano empatou. Moacir fez excelente jogada e rolou para Hugo, que chutou cruzado na trave de Felipe. No rebote, Felipe Azevedo completou o lance e empurrou para o fundo das redes.

E o gol do Sport determinou uma nova ordem na partida. Enquanto o time da casa, se abalou com o empate, os visitantes cresceram no jogo e dominaram as principais ações do primeiro tempo. Ainda assim, faltou capricho na hora do último toque e o placar se manteve em igualdade no apito do juiz para o intervalo.

Na volta dos times para a segunda etapa, o Flamengo conseguiu conter o ímpeto do Sport e igualou as ações da partida. No entanto, com a saída de Cáceres e a entrada de Liedson no time carioca, os visitantes voltaram a assustar mais. Com muito espaço no meio campo, o jogo ficou aberto e os pernambucanos aproveitavam com algumas chegas perigosas.

O tempo passou e as duas se lançaram ao ataque em busca do gol que poderia significar a conquista dos três pontos. O desespero e a pressa, porém, não eram sinônimos de eficiência. Flamengo e Sport voltaram a errar muito nas finalizações e não conseguiram modificar o empate por 1 a 1 construído ainda no início do jogo.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira